DHC - CERES - DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVF22145-2024 | Docência imaginada e o ensino de História nos Sertões: uma investigação sobre letramento histórico-digital nas práticas escolares | Teoria e Filosofia da História | ||
2023 | ||||
PIF21379-2023 | Docência imaginada e o ensino de História nos Sertões: uma investigação sobre letramento histórico-digital nas práticas escolares | História Regional do Brasil | ||
2020 | ||||
PIC17164-2020 | Identificação dos tipos móveis de metal da Gráfica Manimbu: uma proposta para organização do acervo para futura implantação da Oficina Tipográfica do Bacharelado em Design da UFRN | Programação Visual | ||
PVF18363-2020 | Uma história dos sertões no Brasil: fontes, historiografia e toponímia | História | ||
2018 | ||||
PVF15449-2018 | História social dos sertões: mapeando espaço, criminalidade e violência no Brasil Imperial | História do Brasil Império | ||
PVF15638-2018 | O futuro do passado: criação de um Banco de Objetos Digitais de Aprendizagem para História | História Moderna e Contemporânea | ||
2017 | ||||
PVC14948-2017 | O futuro do passado: as TDICs e o Ensino de História | História Moderna e Contemporânea | ||
2015 | ||||
PIC12180-2015 | Justiça para os Sertões: sistema, autoridade e práticas judiciais no Império do Brasil (1841-1889) | História do Brasil Império | ||
2014 | ||||
PIF11908-2014 | Justiça para os Sertões: sistema, autoridade e práticas judiciais no Império do Brasil (1841-1889) | História Regional do Brasil | ||
2009 | ||||
PVF1492-2009 | CONHECIMENTO PEDAGÓGICO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AS REPERCUSSÕES DA INTERAÇÃO ENTRE PEDAGOGIA E HISTÓRIA NA DIDÁTICA DO PROFESSOR | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2008 | ||||
PVF1492-2008 | CONHECIMENTO PEDAGÓGICO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AS REPERCUSSÕES DA INTERAÇÃO ENTRE PEDAGOGIA E HISTÓRIA NA DIDÁTICA DO PROFESSOR | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2007 | ||||
PVF1492-2007 | CONHECIMENTO PEDAGÓGICO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AS REPERCUSSÕES DA INTERAÇÃO ENTRE PEDAGOGIA E HISTÓRIA NA DIDÁTICA DO PROFESSOR | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF1653-2007 | As astúcias da suavidade - a escravidão negra nos sertões do Rio Grande do Norte | História do Brasil Império |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao v4.15.3_1