PJ800-2024 |
O TRÂNSITO EM CAICÓ/RN E A EDUCAÇÃO : GESTÃO PÚBLICA INTERDISCIPLINAR E UM ESPAÇO URBANO MAIS JUSTO NO CONTEXTO DA CIDADE EDUCADORA E DO PROJETO INTERNACIONAL NÓS PROPOMOS! |
|
PJ601-2024 |
A FORMAÇÃO EMPREENDEDORA NO CONTEXTO DO PROJETO INTERNACIONAL NÓS PROPOMOS!: A ATUAÇÃO DA EMPRESA JR GEOSERIDÓ NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE CAICÓ/RN |
|
EV586-2024 |
O PROJETO EDUCACIONAL INTERNACIONAL NÓS PROPOMOS! E AS ELEIÇÕES CAICOENSES: CONSTRUINDO A CIDADANIA PELA GEOGRAFIA |
|
EV592-2024 |
O PROJETO EDUCACIONAL INTERNACIONAL NÓS PROPOMOS! E A DOAÇÃO DE SANGUE: CONTRIBUINDO PARA A SOLIDARIEDADE E CIDADANIA NO ESPAÇO CAICOENSE |
|
EV048-2024 |
GT DE AMBIENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS GEÓGRAFOS BRASILEIROS - AGB: CONHECER PARA AGIR! |
|
EV160-2024 |
REPRESENTAÇÕES FEMININAS: A MULHER E A GEOGRAFIA |
|
PJ616-2023 |
A AÇÃO EDUCATIVA PARA O TRÂNSITO EM CAICÓ/RN :POR UMA GESTÃO PÚBLICA INTERDISCIPLINAR E UM ESPAÇO URBANO MAIS JUSTO NO CONTEXTO DA CIDADE EDUCADORA |
|
EV052-2023 |
DIA INTERNACIONAL DA MULHER NA AGB CAICÓ - MULHERES E A GEOGRAFIA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS |
|
EV272-2023 |
DEBATENDO O NOVO ENSINO MÉDIO E A GEOGRAFIA |
|
EV288-2023 |
A CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA GEOGRÁFICA NO SERIDÓ POTIGUAR A PARTIR DO PROJETO EDUCACIONAL INTERNACIONAL NÓS PROPOMOS |
|
EV378-2023 |
GEOGRAFIA E EXPERIÊNCIAS EDUCATIVAS: A ARBORIZAÇÃO URBANA NO SEMIÁRIDO POTIGUAR |
|
EV441-2023 |
DIA DO (A) GEÓGRAFO (A): MÉTODOS QUANTITATIVOS EM GEOGRAFIA: POR QUÊ NÃO? |
|
EV529-2023 |
O PROJETO EDUCACIONAL INTERNACIONAL NÓS PROPOMOS E A CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA GEOGRÁFICA: DISCUSSÕES E REFLEXÕES SOBRE O TRÂNSITO EM CAICÓ |
|
EV502-2023 |
DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE: RELATOS E EXPERIÊNCIAS |
|
EV689-2023 |
As relações e perspectivas para o processo de engorda da praia de Ponta Negra, em Natal/RN a partir das reflexões científicas do processo de engorda das praias em João Pessoa/PB |
|
EV773-2023 |
O AGOSTO LILÁS E O PROJETO EDUCACIONAL INTERNACIONAL NÓS PROPOMOS: CONSTRUINDO A CIDADANIA GEOGRÁFICA EM CAICÓ/RN |
|
EV735-2023 |
AGOSTO LILÁS E A GEOGRAFIA: REFLEXÕES E PERSPECTIVAS |
|
EV800-2023 |
O PROJETO EDUCACIONAL INTERNACIONAL NÓS PROPOMOS E O SETEMBRO AMARELO: CONSTRUINDO A CIDADANIA GEOGRÁFICA EM CAICÓ/RN |
|
EV1039-2023 |
O OUTUBRO ROSA E O PROJETO EDUCACIONAL INTERNACIONAL NÓS PROPOMOS : CONSTRUINDO A CIDADANIA GEOGRÁFICA EM CAICÓ/RN |
|
EV1038-2023 |
MÊS DO PROFESSOR: REFLEXÕES SOBRE O FAZER DOCENTE EM GEOGRAFIA |
|
EV1200-2023 |
AS REFORMAS EDUCACIONAIS E A GEOGRAFIA: REFLEXÕES E PERSPECTIVAS |
|
EV1217-2023 |
O PROJETO EDUCACIONAL INTERNACIONAL NÓS PROPOMOS E O NOVEMBRO AZUL : CONSTRUINDO A CIDADANIA GEOGRÁFICA EM CAICÓ/RN |
|
PJ375-2022 |
A EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO NO EM CAICÓ/RN :POR UMA GESTÃO PÚBLICA INTERDISCIPLINAR E UM ESPAÇO URBANO MAIS JUSTO NO CONTEXTO DA CIDADE EDUCADORA |
|
EV054-2022 |
DESAFIOS E PERSPECTIVAS NO RETORNO AS AULAS PRESENCIAIS NAS UNIVERSIDADES POTIGUARES |
|
EV066-2022 |
O RETORNO AS AULAS PRESENCIAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: DISCUSSÕES SOBRE O NOVO ENSINO MÉDIO |
|
EV102-2022 |
DINÂMICA SOCIOESPACIAL DOS RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS EM CAICÓ/RN: OS CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS |
|
EV347-2022 |
O DIA DO(A) GEÓGRAFO(A) 2022 NO CERES-UFRN |
|
EV841-2022 |
UM DEBATE CIENTÍFICO: AS PESQUISAS ELEITORAIS FORAM FRAUDADAS NO 1° TURNO NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DO BRASIL? |
|
EV840-2022 |
COVID-19, GEOGRAFIA, SOBERANIA E DIREITOS HUMANOS |
|
EV884-2022 |
REFLEXÕES SOBRE A RELIGIOSIDADE CRISTÃ NO ATUAL CONTEXTO SOCIAL BRASILEIRO |
|
EV927-2022 |
BRASIL: A NECESSIDADE E A URGÊNCIA DE PROJETOS DE NAÇÃO E TERRITÓRIO |
|
EV031-2021 |
INSEGURANÇA HÍDRICA DOMICILIAR E O PANORAMA DOS SERVIÇOS DE SANEAMENTO BÁSICO NO BRASIL |
|
EV025-2021 |
BEM-VINDOS, GRADUANDOS E EGRESSOS EM GEOGRAFIA! ABERTURA DO SEMESTRE LETIVO 2020.2 NO DGC CERES UFRN |
|
EV046-2021 |
A QUESTÃO HÍDRICA NO RIO GRANDE DO NORTE, DESAFIOS E UTOPIAS
|
|
PJ290-2021 |
EDUCANDO PARA O TRÂNSITO EM CAICÓ/RN :POR UMA GESTÃO PÚBLICA INTERDISCIPLINAR E UM ESPAÇO URBANO MAIS JUSTO NO CONTEXTO DA CIDADE EDUCADORA |
|
EV060-2021 |
RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA EM FORMATO REMOTO: TECNOLOGIAS PARA O ENSINO |
|
EV063-2021 |
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE GEOGRAFIA: SABERES GEOGRÁFICOS: DE PROFESSOR PARA PROFESSOR |
|
EV127-2021 |
COMPREENSÃO GEOGRÁFICA DOS RISCOS DE DESASTRES |
|
EV095-2021 |
REFLEXÕES SOBRE AS REDES TÉCNICAS E O PAPEL DO GEÓGRAFO |
|
EV297-2021 |
DISCUSSÕES E REFLEXÕES SOBRE A INCLUSÃO EDUCACIONAL PARA SURDOS |
|
EV237-2021 |
INTERSEÇÕES METODOLÓGICAS ENTRE GEOGRAFIA E DEMOGRAFIA: FONTES DE DADOS E USO DE BASES ALTERNATIVAS |
|
EV267-2021 |
DISCUSSÕES E REFLEXÕES SOBRE A GEOGRAFIA DA SAÚDE |
|
EV284-2021 |
A GEOGRAFIA DO SERIDÓ FAZ, 6º EDIÇÃO: ENSINAR GEOMORFOLOGIA E GEOLOGIA: DESAFIOS E ALTERNATIVAS PARA O ENSINO REMOTO |
|
EV290-2021 |
A GEOGRAFIA DO SERIDÓ FAZ, 7º EDIÇÃO: SEMIÁRIDO, EDUCAÇÃO E GEOGRAFIA: AUSÊNCIAS, URGÊNCIAS E DESAFIOS |
|
EV331-2021 |
REFLEXÕES SOBRE A REALIZAÇÃO, EM FORMATO REMOTO, DA SEMANA PEDAGÓGICA DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA DE CAICÓ/RN |
|
EV343-2021 |
A GEOGRAFIA DO SERIDÓ FAZ, 8º EDIÇÃO: PEDOLOGIA PARA GEÓGRAFOS: POSSIBILIDADES E POTENCIALIDADES |
|
EV349-2021 |
MÊS DO GEÓGRAFO E DA GEÓGRAFA: REFLETINDO A ATUAÇÃO PROFISSIONAL DO LICENCIADO E BACHAREL |
|
EV346-2021 |
A GEOGRAFIA DO SERIDÓ FAZ, 9º EDIÇÃO: OS ESTÁGIOS EM GEOGRAFIA NO ENSINO REMOTO |
|
EV502-2021 |
BOAS-VINDAS AOS INGRESSANTES E EGRESSOS EM GEOGRAFIA LICENCIATURA E BACHARELADO DO CERES/UFRN 2021.1 |
|
EV396-2021 |
"DA FRONTEIRA DO CAPITAL À FRONTEIRA ABISSAL NO CORAÇÃO DA AMAZÔNIA" |
|
EV465-2021 |
DISCUSSÕES E REFLEXÕES ACERCA DA EMPRESA JR. EM GEOGRAFIA LICENCIATURA E BACHARELADO DO CERES/UFRN |
|
EV455-2021 |
O LUGAR TURÍSTICO E OS CIRCUITOS DA ECONOMIA URBANA NO LITORAL NORTE DO POLO COSTA DAS DUNAS/RN |
|
EV461-2021 |
O DOMÍNIO DE NATUREZA AMAZÔNICO: VIVÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS |
|
EV495-2021 |
EMPRESAS JR. EM GEOGRAFIA: OS CASOS E EXPERIÊNCIAS DE SUCESSO NA UNIFAL, ALFENAS/MG E UEFS, FEIRA DE SANTANA/BA |
|
EV497-2021 |
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM UNIDADES DE CONSERVAÇÃO |
|
EV523-2021 |
FORMAÇÃO ACADÊMICA E VIVÊNCIAS EM GEOGRAFIA: REFLETINDO SOBRE EXPERIÊNCIAS DOCENTES NO OESTE PARAENSE |
|
EV528-2021 |
O PROJETO EDUCACIONAL INTERNACIONAL NÓS PROPOMOS! : DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA A DOCÊNCIA NO SERIDÓ POTIGUAR |
|
EV544-2021 |
DIÁLOGOS HISTÓRICOS E GEOGRÁFICOS: A PAISAGEM ARQUEOLÓGICA DO MUNICÍPIO DE SANTANA DO MATOS/RN |
|
EV582-2021 |
O LIVRO DIDÁTICO, A PRODUÇÃO VIDEOGRÁFICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA POTIGUAR: DISCUSSÕES E REFLEXÕES |
|
EV599-2021 |
DIÁLOGOS INTERDISCIPLINARES: A INCLUSÃO ESCOLAR E O ENSINO APRENDIZAGEM EM TEMPOS DE PANDEMIA |
|
EV626-2021 |
CONSTRUÇÃO CIVIL, POLÍTICAS PÚBLICAS E A PRODUÇÃO DO ESPAÇO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA GEOGRAFIA ECONÔMICA |
|
EV664-2021 |
MILTON SANTOS VIVE! REFLEXÕES E PERSPECTIVAS |
|
EV701-2021 |
POR UMA GEOGRAFIA DAS ÁGUAS: ABORDAGEM GEOGRÁFICA DOS RECURSOS HÍDRICOS |
|
EV709-2021 |
DISCUSSÕES E REFLEXÕES SOBRE AS MUDANÇAS NO ENSINO MÉDIO E A GEOGRAFIA |
|
EV740-2021 |
O RETORNO AS AULAS PRESENCIAIS NO CONTEXTO PANDÊMICO: OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO RIO GRANDE DO NORTE |
|
EV746-2021 |
A AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO SERIDÓ - ADESE E O COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DOS RIOS PIANCÓ-PIRANHAS-AÇU - CBHPPA: ARTICULAÇÕES PARA A SUSTENTABILIDADE DO SEMIÁRIDO NORDESTINO |
|
EV772-2021 |
O EXAME NACIONAL DE DESEMPENHO DOS ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR - ENADE 2021: DISCUSSÕES E REFLEXÕES |
|
EV777-2021 |
ENTRE O CONTINENTE E O MAR: A RELAÇÃO SOCIEDADE X GEODIVERSIDADE |
|
EV820-2021 |
A GEOGRAFIA COMO RELEVANTE INSTRUMENTO DE ENSINO-APRENDIZAGEM PARA ESTUDANTES SURDOS: DISCUSSÕES E REFLEXÕES |
|
EV821-2021 |
REFLETINDO SOBRE A REFORMA AGRÁRIA NA ESCOLA: UM DEBATE NECESSÁRIO |
|
EV851-2021 |
DIA DO PROFESSOR: REFLETINDO SOBRE O SABER/FAZER DOCENTE EM GEOGRAFIA |
|
EV857-2021 |
COMPREENSÕES E REFLEXÕES SOBRE O ENADE A PARTIR DOS DIÁLOGOS ENTRE DOCENTES, DISCENTES E EGRESSOS EM GEOGRAFIA DO CERES/UFRN |
|
EV868-2021 |
REFLETINDO SOBRE O AVANÇO DO FASCISMO E O ESVAZIAMENTO DO PENSAR O ESPAÇO GEOGRÁFICO E DO SABER NELE AGIR: A GEOGRAFIA NOVA COMO RESISTÊNCIA CONTRA-HEGEMÔNICA |
|
EV911-2021 |
REFLEXÕES SOBRE O GRUPO DE TRABALHO DE ESTUDOS AMBIENTAIS GT DE AMBIENTE, DA ASSOCIAÇÃO DOS GEÓGRAFOS BRASILEIROS - AGB |
|
EV1031-2021 |
RESTAURAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS COM A FAVELEIRA NO SEMIÁRIDO: RELATOS DE PESQUISAS REALIZADAS ENTRE 1999 E 2020 |
|
EV1035-2021 |
APRESENTANDO O IV SEMAGEO 2021: DESAFIOS E PERSPECTIVAS |
|
EV1043-2021 |
PARCELAMENTO DO SOLO E EXPANSÃO URBANA: CONSIDERAÇÕES A PARTIR DA REALIDADE DAS CIDADES POTIGUARES |
|
PJ634-2020 |
A EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO EM CAICÓ NO CONTEXTO DA CIDADE EDUCADORA:POR UMA GESTÃO PÚBLICA INTERDISCIPLINAR E POR UM ESPAÇO URBANO MAIS JUSTO |
|
EV088-2020 |
RELEXÕES E INTEGRAÇÕES GEOGRÁFICAS ENTRE GRADUANDOS, DOCENTES E EGRESSOS EM GEOGRAFIA - CERES/UFRN |
|
EV222-2020 |
BATE PAPO GEOGRÁFICO: DESAFIOS DA GEOGRAFIA E O PAPEL DA AGB |
|
EV263-2020 |
A DICOTOMIA NA GEOGRAFIA: DISCUSSÕES SOBRE AS CAUSAS DE SEPARAÇÃO E/OU UNIFICAÇÃO PROFISSIONAL |
|
EV328-2020 |
A GEOGRAFIA, ATUAÇÃO PROFISSIONAL, O CREA E A AGB: DESAFIOS E REFLEXÕES |
|
EV342-2020 |
A GEOGRAFIA DO SERIDÓ FAZ: O PAPEL DA GEOMORFOLOGIA APLICADA A GEOGRAFIA |
|
EV354-2020 |
A CONSTITUIÇÃO DO CREA Jr. NA INSPETORIA DO SERIDÓ: REFLETINDO O FORTALECIMENTO DO PROFISSIONAL GEÓGRAFO |
|
EV386-2020 |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA CONTEMPORANEIDADE: DESAFIOS E REFLEXÕES |
|
EV403-2020 |
A GEOGRAFIA DO SERIDÓ FAZ, 2º EDIÇÃO: REFLEXÕES SOBRE O BRASIL RURAL NO SÉCULO XXI |
|
EV409-2020 |
A GEOGRAFIA DO SERIDÓ FAZ, 3º EDIÇÃO: REFLETINDO A CLIMATOLOGIA DO SEMIÁRIDO |
|
EV560-2020 |
O ENSINO DE GEOGRAFIA E PRÁTICAS EXITOSAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA DO RIO GRANDE DO NORTE |
|
EV558-2020 |
MÚLTIPLOS OLHARES SOBRE O MEIO AMBIENTE: ASPECTOS LEGAIS E TIPOLOGIAS DE USO NO CONTEXTO DO ORDENAMENTO TERRITORIAL |
|
EV577-2020 |
A IMPORTÂNCIA DA ABORDAGEM REGIONAL PARA A FORMAÇÃO DOCENTE EM GEOGRAFIA |
|
EV582-2020 |
ENSINO REMOTO DE GEOGRAFIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA E UNIVERSITÁRIA: LIMITES E POSSIBILIDADES EM TEMPOS PANDÊMICOS |
|
EV576-2020 |
A GEOGRAFIA DO SERIDÓ FAZ, 4º EDIÇÃO: REFLEXÕES SOBRE A PAISAGEM NO SERIDÓ POTIGUAR |
|
EV591-2020 |
PROJETO NÓS PROPOMOS!: CIDADANIA E INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA IBERO-AMERICANA |
|
EV604-2020 |
A GEOGRAFIA DO SERIDÓ FAZ, 5º EDIÇÃO: MODELAGEM HIDROSSEDIMENTOLÓGICA DE BACIAS HIDROGRÁFICAS |
|
EV632-2020 |
A BNCC E A BNC DE FORMAÇÃO: PROJETOS DO CAPITAL PARA A EDUCAÇÃO |
|
EV638-2020 |
O PAPEL E OS DESAFIOS DA AGB EM UM MUNDO PANDÊMICO E PÓS PANDÊMICO |
|
EV652-2020 |
A ESPACIALIZAÇÃO DA PANDEMIA DA COVID-19 EM NATAL-RN: O AGRAVAMENTO DAS CONDIÇÕES EXISTENCIAIS DOS TERRITÓRIOS VIVIDOS NA CAPITAL POTIGUAR |
|
EV639-2020 |
OS CONTEXTOS GEOAMBIENTAIS MARANHENSES E O PAPEL DO GEÓGRAFO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS |
|
EV046-2019 |
DIA DA INTEGRAÇÃO GEOGRÁFICA: DIÁLOGOS E REFLEXÕES ENTRE DOCENTES E OS DISCENTES/EGRESSOS DA GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA DO CERES/UFRN |
|
EV159-2019 |
RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA E PIBID CERES UFRN: DISCUSSÕES E REFLEXÕES |
|
EV151-2019 |
DIA INTERNACIONAL DA MULHER: A IMPORTÂNCIA DAS MULHERES NA CIÊNCIA |
|
EV569-2019 |
RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA GEOGRAFIA CERES/UFRN: A EXTENSÃO EM DEBATE |
|
EV1179-2019 |
A IMPORTÂNCIA DOS PROJETOS DE PESQUISA PARA O DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO |
|
EV1163-2019 |
DISCUTINDO O FORTALECIMENTO DA ATUAÇÃO PROFISSIONAL NA GEOGRAFIA: A IMPORTÂNCIA DA AGB |
|
EV1243-2019 |
A GEOGRAFIA NOS TRAZENDO O MUNDO: REFLEXÕES SOBRE OS 10 ANOS DO BACHARELADO EM GEOGRAFIA DO CERES UFRN |
|
EV1302-2019 |
ATIVIDADE DE EXTENSAO. A CIDADE EDUCADORA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: PALESTRAS DE INTEGRAÇÃO UNIVERSIDADE E EDUCAÇÃO BÁSICA |
|
EV1303-2019 |
AS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA PRÁTICA: UMA INTERAÇÃO ESCOLA-UNIVERSIDADE |
|
EV453-2018 |
KARL MARX, 200 ANOS: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA MARXISTA AS CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS NO SEMIÁRIDO NORDESTINO |
|
PJ726-2018 |
CINE SERIDÓ SUSTENTÁVEL: DEBATES SOBRE O APROVEITAMENTO HÍDRICO NA BACIA DO RIO PIRANHAS-ASSU |
|
PJ866-2018 |
TRILHAS POTIGUARES - AREZ |
|
EV559-2018 |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MUNICÍPIO DE CAICÓ: A ATUAÇÃO DO GEÓGRAFO NA ÁREA DO SANEAMENTO AMBIENTAL |
|
EV591-2018 |
COMPREENDENDO AS NORMAS DA ABNT |
|
EV594-2018 |
O SERIDÓ POTIGUAR EM DEBATE |
|
EV938-2018 |
I CICLO DE PALESTRAS - RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA CERES - UFRN |
|
CR320-2017 |
REFLEXÕES SOBRE O ENADE A PARTIR DOS DIÁLOGOS ENTRE DOCENTES E OS DISCENTES/EGRESSOS DA GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA DO CERES/UFRN |
|
EV1127-2017 |
GEOGRAFIA FÍSICA DO RIO GRANDE DO NORTE: INTERAÇÕES E REFLEXÕES COM A REALIDADE |
|
EV064-2015 |
O TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO: TIPOLOGIAS E DESAFIOS |
|
CR171-2014 |
REFLEXÕES SOBRE AS NORMATIZAÇÕES ACADÊMICAS DA ABNT |
|
EV283-2014 |
A DIDÁTICA E A FORMAÇÃO DO DOCENTE: DESAFIOS E PERSPECTIVAS |
|
PJ500-2013 |
Trilhas Potiguares 2013 - Parazinho |
|
EV672-2012 |
ENTRE O RURAL E O URBANO E O CAMPO E A CIDADE: DICOTOMIAS E COMPLEMENTARIDADES |
|