PJ359-2024 |
Laboratório de Educação Matemática V
|
|
EV140-2024 |
VIII SEMANA DE MATEMÁTICA DO CERES/UFRN.
Matemática para todos: formação e pratica docente para valorização da inclusão e diversidade |
|
CR319-2024 |
NO CHÃO DA ESCOLA: I CICLO DE ESTUDOS DIRECIONADO AO DOCENTE QUE ENSINA MATEMÁTICA |
|
PJ1072-2024 |
LEM: Laboratório de Ensino de Matemática da UFRN |
|
EV304-2024 |
XXVIII Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática |
|
PJ398-2023 |
Laboratório de Educação Matemática IV |
|
CR016-2023 |
Desvendando o LEM, suas potencialidades e limitações para o ensino de matemática |
|
EV601-2023 |
EIP UFRN 2023 - XIII Encontro Integrativo do PIBID |
|
EV1068-2023 |
VII SEMANA DE MATEMÁTICA DO CERES/CAICÓ |
|
PJ136-2022 |
Neurociência Cognitiva e Educação Matemática: Todos(as) podem aprender matemática? |
|
PJ720-2021 |
Conexão Ensino Básico e Universidade na Área de Ciências Exatas |
|
PJ094-2021 |
Neurociências e educação matemática: um dialogo necessário na formação docente |
|
EV369-2021 |
SEMANA DE INTEGRAÇÃO da MATEMÁTICA 2021 |
|
EV892-2021 |
12ª MOSTRA DE PRODUTOS EDUCACIONAIS DE ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICA PARA A SALA DE AULA |
|
CR095-2020 |
O pensamento algébrico na Aprendizagem da Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental |
|
EV302-2020 |
Calendários Um ambiente de aprendizagem de matemática |
|
EV329-2020 |
A matemática pode ser uma disciplina agradável e divertida? |
|
EV400-2020 |
Um recurso para o ensino da Matemática: a História |
|
CR624-2020 |
Curso de formação para docência em Matemática |
|
EV945-2019 |
ENCONTRO INTEGRADO DOS PROGRAMAS DE ENSINO DA UFRN - EIPE |
|
EV928-2019 |
XII Encontro Integrativo do PIBID - EIP/UFRN |
|
CR452-2019 |
Números e material dourado |
|
EV227-2017 |
Ciclo de seminários de estudos e produção de texto em ensino de ciências e matemática |
|
EV1188-2017 |
Mágicas Matemáticas e outras Menos Perigosas e As Formas do Universo |
|