MAT - DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVB22213-2024 | ALIANÇA ENTRE HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: CONSTRUÇÃO DE UMA TENDÊNCIA EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA | Matemática | ||
PVB22677-2024 | Formação profissional do professor de matemática: conhecimentos docentes para o ensino-aprendizagem da matemática na educação básica | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2020 | ||||
DIÁLOGOS DA TEORIA DA OBJETIVAÇÃO COM A SALA DE AULA EM DISTINTOS CONTEXTOS CULTURAIS | Teorias da Instrução | |||
PVB17514-2020 | Um estudo sobre a institucionalização da Educação matemática no RN | História da Educação | ||
PVB17568-2020 | Um estudo sobre a institucionalização da Educação Matemática no RN | História da Educação | ||
PVB17922-2020 | Um estudo sobre presença da Educação Matemática nos currículos de formação de professores de Matemática o Rio Grande do Norte | História da Educação | ||
PVB18185-2020 | Formação profissional do professor de matemática: o conhecimento especializado para o ensino da álgebra na escola básica | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVB18328-2020 | CRIAÇÃO DE REDE INTERNACIONAL DE GRUPOS DE PESQUISA EM TEORIA DA OBJETIVAÇÃO | Teorias da Instrução | ||
2019 | ||||
PVB16270-2019 | AL-BIRUNI E QUAL A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A MATEMÁTICA | Tecnologia Educacional | ||
2018 | ||||
PVB15469-2018 | CONEXÕES POTENCIAIS ENTRE HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E TDIC: APORTE PARA FOMENTO DE ATIVIDADES-HISTÓRICAS-COM-TECNOLOGIAS | Tecnologia Educacional | ||
2015 | ||||
PVB12547-2015 | CONEXÕES POTENCIAIS ENTRE HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA | Ensino-Aprendizagem | ||
2012 | ||||
PVN8059-2012 | Contribuições de George Peacock para a Educação Matemática no Século XIX e nos dias atuais | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVN8476-2012 | O uso de História da Matemática na elaboração de atividade de redescoberta para o ensino de números inteiros | Ensino-Aprendizagem | ||
PVN8497-2012 | Laboratório de Ensino de Matemática nas Escolas da Rede Pública de Ensino na Cidade de Natal | Ensino-Aprendizagem | ||
PVB9038-2012 | História da Educação Matemática Brasileira: mapeamento (histórico) da formação de professores de Matemática no Rio Grande do Norte | História da Educação | ||
2001 | ||||
PIB101-2001 | Classificação de Ternos Pitagóricos na Matemática Antiga | Tópicos Específicos de Educação |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa01-producao.info.ufrn.br.sigaa01-producao v4.15.2