CEA - CERES - DEPTO CIÊNCIAS EXATAS E APLICADAS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVB22213-2024 | ALIANÇA ENTRE HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: CONSTRUÇÃO DE UMA TENDÊNCIA EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA | Matemática | ||
PVB22677-2024 | Formação profissional do professor de matemática: conhecimentos docentes para o ensino-aprendizagem da matemática na educação básica | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF22843-2024 | Histórias, Memórias e consolidação do Curso de Licenciatura em Matemática do CERES: quarenta e quatro anos formando docentes na região do Seridó | Matemática | ||
2023 | ||||
PVF20919-2023 | Habilidades Cognitivas e Ensino de Ciências: uma proposta de alfabetização científica | Teorias da Instrução | ||
PVF20980-2023 | Tecnologias Educacionais e Inovação: uma proposta de desenvolvimento tecnológico no campo do Ensino de Ciências | Sistemas de Informação | ||
PVF21647-2023 | Desenvolvimento tecnológico e alfabetização científica: interfaces entre aprendizagem e ensino | Tecnologia Educacional | ||
2020 | ||||
DIÁLOGOS DA TEORIA DA OBJETIVAÇÃO COM A SALA DE AULA EM DISTINTOS CONTEXTOS CULTURAIS | Teorias da Instrução | |||
PVF17359-2020 | Ensino Desenvolvimental e a aprendizagem nas ciências naturais: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade de Estudo | Teorias da Instrução | ||
PVF17360-2020 | Ensino Desenvolvimental e a aprendizagem nas ciências naturais: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade de Estudo | Teorias da Instrução | ||
PVF17791-2020 | Habilidades cognitivas e alfabetização científica: uma proposta de pesquisa desenvolvimental para a aprendizagem das ciências | Teorias da Instrução | ||
PIF17828-2020 | O Ensino de Probabilidade e Estatística sob Perspectiva da Base Nacional Comum Curricular | Probabilidade e Estatística | ||
PVB18185-2020 | Formação profissional do professor de matemática: o conhecimento especializado para o ensino da álgebra na escola básica | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2019 | ||||
PVB16270-2019 | AL-BIRUNI E QUAL A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A MATEMÁTICA | Tecnologia Educacional | ||
2018 | ||||
PVB15469-2018 | CONEXÕES POTENCIAIS ENTRE HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E TDIC: APORTE PARA FOMENTO DE ATIVIDADES-HISTÓRICAS-COM-TECNOLOGIAS | Tecnologia Educacional | ||
2014 | ||||
PVF10589-2014 | TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: investigando algumas das contribuições na sala de aula de Matemática. | Tecnologia Educacional | ||
PVB11180-2014 | CONEXÕES POTENCIAIS ENTRE HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA | Avaliação da Aprendizagem |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao v4.15.1