DED - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - CERES
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVF22843-2024 | Histórias, Memórias e consolidação do Curso de Licenciatura em Matemática do CERES: quarenta e quatro anos formando docentes na região do Seridó | Matemática | ||
2023 | ||||
PVF20919-2023 | Habilidades Cognitivas e Ensino de Ciências: uma proposta de alfabetização científica | Teorias da Instrução | ||
PVF20980-2023 | Tecnologias Educacionais e Inovação: uma proposta de desenvolvimento tecnológico no campo do Ensino de Ciências | Sistemas de Informação | ||
PVF21647-2023 | Desenvolvimento tecnológico e alfabetização científica: interfaces entre aprendizagem e ensino | Tecnologia Educacional | ||
2022 | ||||
PVF19051-2022 | Cartografia Social da Escola e Valores Civilizatórios Afro-Brasileiros: Aprendizagem e Ensino por meio da Pergunta numa Perspectiva Decolonial e Antirracista | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2021 | ||||
PVF18893-2021 | Educação Popular, Memória e Movimentos Sociais no Seridó Potiguar | Educação | ||
2020 | ||||
PVF17359-2020 | Ensino Desenvolvimental e a aprendizagem nas ciências naturais: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade de Estudo | Teorias da Instrução | ||
PVF17360-2020 | Ensino Desenvolvimental e a aprendizagem nas ciências naturais: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade de Estudo | Teorias da Instrução | ||
PVF17791-2020 | Habilidades cognitivas e alfabetização científica: uma proposta de pesquisa desenvolvimental para a aprendizagem das ciências | Teorias da Instrução | ||
2018 | ||||
PVF15239-2018 | MAPEAMENTO E UTILIZAÇÃO DOS MATERIAIS PEDAGÓGICOS LITERÁRIOS NAS ESCOLAS DE CAICÓ-RN | Educação Permanente | ||
PVF15485-2018 | Como se Constitui a Cartografia da Sala de Aula? Um estudo sobre a (de)colonialidade do poder em classes dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental | Educação em Periferias Urbanas | ||
PIF15489-2018 | Educação científica e a formação de conceitos nos anos iniciais: a experiência formativa no ensino e na aprendizagem de ciências no Seridó Potiguar a partir da didática desenvolvimental. | Avaliação da Aprendizagem | ||
2016 | ||||
PIF13782-2016 | Ensino de Ciências nas séries iniciais - uma proposta de alfabetização científica | Ciências |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao v4.14.5