IQ - INSTITUTO DE QUÍMICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PVA21525-2023 | ESTUDO DA MICROBIOLOGIA DO SOLO POR MEIO DE JARDINS SENSORIAIS: FORMAÇÃO CIENTÍFICA E INCLUSÃO NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO PARA SUSTENTABILIDADE | Ensino-Aprendizagem | ||
PVA21526-2023 | DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA EM UM ESPAÇO NÃO FORMAL DE ENSINO PARA PROMOÇÃO DE SUSTENMTABILIDADE E INCLUSÃO | Biologia Geral | ||
2017 | ||||
PVB14329-2017 | Ensino de Química em espaços não formais de ensino | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVN14810-2017 | A importância da monitoria no processo de formação do professor | Avaliação da Aprendizagem | ||
PVB18435-2017 | Propostas de ações para o Ensino de Química no nível Básico nos estados do RN, CE e PB | Química | ||
2015 | ||||
PIB12069-2015 | Desenvolvimento de materiais para o Ensino de Quimica vinculado às africanidades e à cultura indígena | Multidisciplinar | ||
PIB12667-2015 | Desenvolvimento de materiais para o Ensino de Quimica vinculado às africanidades e à cultura indígena | Multidisciplinar | ||
2014 | ||||
PIB11077-2014 | Estudo das relações entre componentes do Conhecimento Pedagógico de Conteúdo sobre transformações químicas não totais. | Multidisciplinar |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao v4.15.2