PJ800-2024 |
O TRÂNSITO EM CAICÓ/RN E A EDUCAÇÃO : GESTÃO PÚBLICA INTERDISCIPLINAR E UM ESPAÇO URBANO MAIS JUSTO NO CONTEXTO DA CIDADE EDUCADORA E DO PROJETO INTERNACIONAL NÓS PROPOMOS! |
|
PJ708-2024 |
Levantamento de solos das áreas produtivas da Agrovila Raimundo Nonato: desenvolvimento regional à luz da geodiversidade |
|
PJ486-2024 |
TERTÚLIAS GEOGRÁFICAS |
|
EV032-2024 |
I SEMANA DE INTEGRAÇÃO DO GEOCERES |
|
PJ616-2023 |
A AÇÃO EDUCATIVA PARA O TRÂNSITO EM CAICÓ/RN :POR UMA GESTÃO PÚBLICA INTERDISCIPLINAR E UM ESPAÇO URBANO MAIS JUSTO NO CONTEXTO DA CIDADE EDUCADORA |
|
EV449-2023 |
Itinerários Geográficos: formação e atuação profissional em Geografia |
|
EV042-2022 |
Encerramento do PIBID e do Residência Pedagógica em Geografia do CERES-UFRN, edição 2020-2022 |
|
CR086-2022 |
DINÂMICA GEOAMBIENTAL DE AMBIENTES SEMIÁRIDOS: CONHECIMENTO E PRÁTICAS DE PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO AMBIENTAL |
|
PJ375-2022 |
A EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO NO EM CAICÓ/RN :POR UMA GESTÃO PÚBLICA INTERDISCIPLINAR E UM ESPAÇO URBANO MAIS JUSTO NO CONTEXTO DA CIDADE EDUCADORA |
|
PJ572-2022 |
recuperação de área degradada através da extensão universitária |
|
EV347-2022 |
O DIA DO(A) GEÓGRAFO(A) 2022 NO CERES-UFRN |
|
PJ011-2021 |
PROJETO DE EXTENSÃO AMBIENTALISMO ABREU |
|
PJ303-2021 |
recuperação de área degradada através da extensão universitária |
|
PJ296-2021 |
Coleção de monolitos de solos representativos da bacia hidrográfica do Rio Seridó |
|
CR038-2021 |
ENSINO DA GEOMORFOLOGIA DO NORDESTE BRASILEIRO COM USO DO GOOGLE EARTH: ALTERNATIVA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA O ENSINO REMOTO |
|
PJ290-2021 |
EDUCANDO PARA O TRÂNSITO EM CAICÓ/RN :POR UMA GESTÃO PÚBLICA INTERDISCIPLINAR E UM ESPAÇO URBANO MAIS JUSTO NO CONTEXTO DA CIDADE EDUCADORA |
|
CR047-2021 |
Estatística e geoestatística para geógrafos |
|
EV060-2021 |
RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA EM FORMATO REMOTO: TECNOLOGIAS PARA O ENSINO |
|
EV349-2021 |
MÊS DO GEÓGRAFO E DA GEÓGRAFA: REFLETINDO A ATUAÇÃO PROFISSIONAL DO LICENCIADO E BACHAREL |
|
EV502-2021 |
BOAS-VINDAS AOS INGRESSANTES E EGRESSOS EM GEOGRAFIA LICENCIATURA E BACHARELADO DO CERES/UFRN 2021.1 |
|
EV767-2021 |
A GEOGRAFIA NA CONTEMPORANEIDADE - DESAFIOS E PERSPECTIVAS EM TEMPOS DE CRISE |
|
EV857-2021 |
COMPREENSÕES E REFLEXÕES SOBRE O ENADE A PARTIR DOS DIÁLOGOS ENTRE DOCENTES, DISCENTES E EGRESSOS EM GEOGRAFIA DO CERES/UFRN |
|
PS022-2021 |
Aplicações da Pedologia em consultoria e assessoria ambiental e agrícola |
|
PJ013-2020 |
Apoio aos municípios do Seridó para a implantação do consórcio público de saúde |
|
PJ474-2020 |
Cartografia social e memória na Zona Oeste de Caicó/RN: Desenvolvendo Tecnologias Sociais no bairro João XXIII |
|
PJ634-2020 |
A EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO EM CAICÓ NO CONTEXTO DA CIDADE EDUCADORA:POR UMA GESTÃO PÚBLICA INTERDISCIPLINAR E POR UM ESPAÇO URBANO MAIS JUSTO |
|
EV088-2020 |
RELEXÕES E INTEGRAÇÕES GEOGRÁFICAS ENTRE GRADUANDOS, DOCENTES E EGRESSOS EM GEOGRAFIA - CERES/UFRN |
|
EV340-2020 |
OS DESAFIOS DOS ESTÁGIOS REMOTOS DAS LICENCIATURAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: SEUS SUJEITOS E SUAS PRÁTICAS |
|
EV393-2020 |
XXV EGEORN - Encontro Estadual de Geografia do RN: Uma releitura do semiárido brasileiro: novas visibilidades |
|
CR081-2019 |
Identificação, descrição e potencial econômico de minerais e rochas |
|
PG021-2019 |
ARBORIZAÇÃO URBANA DA SERRA DE SANTANA: conhecer o clima e semear a floresta para o bem viver no semiárido brasileiro |
|
PJ271-2019 |
REUTILIZAÇÃO DA ÁGUA DO ESGOTO EM CIDADE DE CLIMA SEMIÁRIDO: ECONOMIA DA ÁGUA POR MEIO DA EDUCAÇÃO, MONITORAMENTO E USOS MÚLTIPLOS |
|
CR077-2019 |
GEOTECNOLOGIAS, CARTOGRAFIA E MEIO AMBIENTE |
|
EV046-2019 |
DIA DA INTEGRAÇÃO GEOGRÁFICA: DIÁLOGOS E REFLEXÕES ENTRE DOCENTES E OS DISCENTES/EGRESSOS DA GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA DO CERES/UFRN |
|
EV351-2019 |
X Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão do CERES - X SEPE: A Universidade e Você: Trabalho, Inclusão e Liberdade |
|
CR466-2019 |
Educação e Indicadores de Desenvolvimento Sustentável no Século XXI |
|
PG026-2018 |
Conhecer para conviver no semiárido brasileiro |
|
PJ620-2018 |
Tertúlias geográficas: o semiárido em debate |
|
PJ608-2018 |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA E O CONHECIMENTO PRODUZIDO EM GEOGRAFIA |
|
PJ610-2018 |
O semiarido potiguar: Mudanças, permanências e perspectivas |
|
PJ569-2018 |
CINE-GEOPEDAGOGIA |
|
EV507-2018 |
Seminário de Ensino e Pesquisa em Biogeografia do GEOPROF |
|
EV453-2018 |
KARL MARX, 200 ANOS: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA MARXISTA AS CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS NO SEMIÁRIDO NORDESTINO |
|
PJ726-2018 |
CINE SERIDÓ SUSTENTÁVEL: DEBATES SOBRE O APROVEITAMENTO HÍDRICO NA BACIA DO RIO PIRANHAS-ASSU |
|
PJ728-2018 |
POR UM CERES SUSTENTÁVEL: O APROVEITAMENTO HÍDRICO DA ÁGUA ADVINDA DOS APARELHOS CONDICIONADORES DE AR CONDICIONADO |
|
PJ762-2018 |
REUTILIZAÇÃO DA ÁGUA DO ESGOTO EM CIDADE DE CLIMA SEMIÁRIDO: ECONOMIA DA ÁGUA POR MEIO DA EDUCAÇÃO, MONITORAMENTO E USOS MÚLTIPLOS. |
|
CR320-2017 |
REFLEXÕES SOBRE O ENADE A PARTIR DOS DIÁLOGOS ENTRE DOCENTES E OS DISCENTES/EGRESSOS DA GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA DO CERES/UFRN |
|