Referências: |
1.Zanon DP, Althaus MTM, Bagio VA. Didática na Docência Universitária em Saúde: metodologias ativas e avaliação. Curitiba: Ed. Appris, 2018. 2.Carbalho FFO, Ching HY. Práticas de Ensino-Aprendizagem no Ensino Superior: experiências em sala de aula. Rio de Janeiro: Ed. Altabooks, 2016. 3.Akynara Aglaé Burlamaqui, Aline Pinho Dias Planejamento pedagógico e comunicação: duas faces da mesma moeda. Universidade Federal do Rio Grande do Norte/ SEDIS/ LAIS. Página 1 - 21 4.Akynara Aglaé Burlamaqui, Aline Pinho Dias. Pensando sobre os recursos tecnológicos utilizados em cursos mediados por tecnologia. Universidade Federal do Rio Grande do Norte/ SEDIS/ LAIS. Página 1 11. 5.Sobre avaliação da aprendizagem e algumas estratégias de avaliação com uso das TIC´s no ensino à distância, híbrido ou presencial. Universidade Federal do Rio Grande do Norte/ SEDIS/ LAIS. Página 1 20. 6.Sviniki, Marília; Mckeachie, Wilbert. (Orgs.). Dicas de ensino: estratégias, pesquisa, teoria para professores universitários. São Paulo: Cengage Learning, 2013. 7.BRASIL. MEC LEGIS. Brasília: 2013. Disponível em: <meclegis.mec.gov.br>. 8.Masetto, Marcos T. (Org.) Docência na universidade. 9. ed. Campinas: Papirus, 2008. 9.Pimenta, Selma Garrido. Formação de professores: identidade e saberes da docência. In: PIMENTA, Selma G. (Org.). Saberes pedagógicos e atividade docente. São Paulo: Cortez, 2008.
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