Referências: |
ABELES, Harold F.; CUSTODERO, Lori A (Ed.). Critical issues in music education: contemporary theory and practice. New York: Oxford
university Press, 2010.
DEL-BEN, L. M. Múltiplos espaços, multidimensionalidade, conjunto de saberes: idéias para repensarmos a formação de professores de música.
Revista da ABEM, Porto Alegre, v. 8, p. 29-32, 2003.
ELLIOT, David J. Praxial music education. Reflections e dialogues. New York: Oxford University Press, 2005.
GREEN, L. How popular musicians learn a way ahead for music education. Brookfield: Ashgate, 2001.
SCHÖN, Donald A Educando o Profissional Reflexivo um novo design para o ensino e a aprendizagem. Porto Alegre: Artes Médicas Sul, 2000.
QUEIROZ, Luis Ricardo Silva. A Música como Fenômeno Sociocultural: perspectivas para uma educação musical abrangente. In: MOUSINHO,
Vanildo Marinho; QUEIROZ, Luiz Ricardo Silva (Org.). Contexturas: o ensino das artes em diferentes espaços. João Pessoa: Editora
Universitária / UFPB, 2005. 181 p. |